Aventuras de uma Adelaide de Salto Alto

"Pede direeeeito" berrava o gênio do guarana antarctica na minha cabeca quando o avião aterrissava em Asuncion. Pois é, acabei ficando em são paulo, mas a quase mudança pro Paraguai libertou minha porção verborrágica. Então aí está: aventuras de uma Adelaide de Salto alto em terras paulistanas. Mano.

Wednesday, February 23, 2005

Calypso

E, uma vez em São Paulo, encontrei este fim de semana, numa festa, a última bolacha do pacote.
Na verdade, creio que ele se auto-intitularia "a última bolacha Bono de chocolate do pacote". Porque, convenhamos, Bono de chocolate é bem melhor que bolacha de leite que é sem-gracinha e beeem melhor do que bolacha de côco, que tem pelinhos de côco (écati)!
Alguém precisa explicar para o Bono de plantão que a última bolacha do pacote já está velha e mole, pois os brasileiros em geral não sabem vedar bem seus pacotes enquanto comem as outras bolachas. Além disso só está ali, pois todas as outras bolachas foram comidas e as pessoas ficaram evitando a última: ou porque já estavam satisfeitas ou por superstição mesmo. Ser a última bolacha não é tão bom assim, mas acho que ele não sabe. Eu já cansei e desisti de explicar.
Hoje em dia, sou muito mais meu Calypso Branco lindo. Todo o pacote.

1 Comments:

At 10:45 AM, Anonymous Anonymous said...

Apesar de achar que estou mais pra tapioca na manteiga com queijo do reino (versão sem pêlos) do que pra Calypso, sempre é bom ver que estou em alta na gôndola Tatiânica. Te adoro!

 

Post a Comment

<< Home