Aventuras de uma Adelaide de Salto Alto

"Pede direeeeito" berrava o gênio do guarana antarctica na minha cabeca quando o avião aterrissava em Asuncion. Pois é, acabei ficando em são paulo, mas a quase mudança pro Paraguai libertou minha porção verborrágica. Então aí está: aventuras de uma Adelaide de Salto alto em terras paulistanas. Mano.

Tuesday, April 05, 2005

Indiana Jane meet Cinderella

Então vou passar o fim de semana na África do Sul. Agora meus alter-egos brigam para ver quem leva a melhor.
Tati Jones, (Du, sem menções, to quietinha)aventureira, passa faróis vermelhos sendo xingada por meia São Paulo (mas chega na aula de dança a tempo), desafia a própria chefe e não reconhece nenhuma sombra de solidão de domingos a tarde, quer fazer safári nas grandes savanas africanas. Ver Big Five (leõs, rinocerontes, bufalos, leopardos e elefantes), um deslumbrante pôr do sol e lembrar do Rei Leão. Por falar em rei leão, pequena Tatoca também fica feliz com essa opção. Nos últimos dias adquiriu a ignóbil mania de falar que "vai ver bichinho" pra quem quiser ouvir. Não importando se é uma decisão importante do seu projeto e ela está na frente de diretores. Está apenas feliz que "vai ver bichinho". Não se contenta mais com Brownie. Ele não pode rugir.
Do outro lado do mar de neurônios encontra-se Ms. Bumachar. Metropolitana. Cidadã do mundo. Já visitou 12 países e quer mais. Quer ir para Capetown porque tem Jazz Fusion Africano, balneários deslumbrantes e a Table Mountain.
What to do?

clear conscience is usually sign of a bad memory

dizem que em tempos de estiagem de páscoa nada melhor do que um a história de Mc Donald´s. Dizem, eu não ponho minha mão no fogo, porque vai que queima?